Webinar: Como aumentar conversão e retenção na jornada de compra de educação on-line
Quando as salas de aula foram fechadas ao redor do mundo, os serviços de educação on-line logo se tornaram a opção mais conveniente e segura, e as aulas, palestras e seminários rapidamente se tornaram digitais. A mudança do físico para o digital alterou a forma como os estudantes aprendem e pagam por serviços de educação. Novas etapas foram adicionadas à jornada de compra de compra e demandaram adaptação dos provedores de educação e também dos produtores de conteúdo interessados em participar do crescimento exponencial do e-learning.
Junte-se a um grupo de experts e descubra como os pagamentos se tornaram um passo fundamental da jornada de compra por educação on-line, e aprenda como aumentar sua conversão e retenção ao atender às preferências de pagamento do consumidor brasileiro.
Palestrantes:
Juliana Quinteiro – VP Comercial – Worldpay
Juliana Quinteiro é Vice-presidente comercial na Worldpay from FIS. Responsável pela área de desenvolvimento de negócios e relacionamento com cliente na América Latina com foco no mercado brasileiro. Formada em Comércio Exterior e Administração de Empresa pela Graceland University nos Estados Unidos, atua no mercado de pagamentos online há mais de 10 anos passando pela área comercial de empresas como Braspag e Adyen.
Cezar Carmona – Gerente de Negócios – Worldpay
Cezar Carmona é Gerente de Negócios na Worldpay from FIS. Responsável por desenvolver negócios e ajudar empresas de educação do Brasil, em seus desafios locais e internacionais de pagamento. Formado em marketing e com mais de 10 anos de experiência em empresas de pagamentos e tecnologia, já atuou na área comercial de empresas como MercadoPago, PayU Latam, IBM e Hotmart.
Alexsander Peguim – Head de Produtos de Pagamentos – HeroSpark
Alexsander Peguim é formado em Sistemas da Informação pela Unisal, pós graduado em gestão da Informação pela Anhembi Morumbi, Pensamento Estratégico pela University of New York e em Criatividade, Inovação e Novos Negócios pela CUOA Business School. Atualmente ocupa a posição de Head de Produtos de Pagamentos na HeroSpark, com 10 anos de experiência em produtos, acumula passagens em Fintechs como Bcash, PayU, Pagseguro, Braspag e Adiq. Hoje ele apoia uma das mais importantes EdTechs do Brasil em seus desafios de monetização e lucratividade. Em projetos paralelos ele é CEO de uma empresa de Cafés especiais que já exporta seus produtos para o Oriente Médio.
Marcelo Pinazza – Sócio Diretor – Agência Orbyka
Marcelo Pinazza é sócio e diretor da agência Orbyka, o empresário é formado em engenharia civil pela USP de São Carlos e começou a empreender em 2004, quando fundou sua primeira agência de marketing. Atuante no segmento de educação desde 2019, Marcelo iniciou sua jornada em parceria com a primeira vencedora do primeiro Masterchef Brasil, Elisa Fernandes, que são sócios até hoje. No último ano, Marcelo passou a prestar consultoria e mentoria para agencias de marketing focadas na comercialização de cursos online.