Ficou alguma dúvida?
Como funciona a taxa única de adesão do Ton?
Não temos mensalidade! Você paga a taxa apenas ao aderir uma das máquinas em modelo de comodato, tendo direito a garantia enquanto durar nossa parceria.
A adesão da máquina pode ser paga à vista ou parcelada em até 12 vezes no cartão de crédito. Após este pagamento, não haverá cobrança fixa (aluguel) pelo uso da máquina.
O cadastro no aplicativo é gratuito e dá direito a utilização de funções como o link de pagamento. Você só paga a taxa única se optar por adquirir uma maquininha.
Qual é o prazo de entrega da minha maquininha?
O prazo de entrega das nossas maquininhas pode variar de acordo com o modelo escolhido. Confira o prazo de entrega da sua maquininha direto no carrinho e no resumo do seu pedido.
O cartão pré-pago, se solicitado no aplicativo, é enviado separadamente e entregue em até 20 dias úteis.
Eu preciso de um celular para realizar as vendas?
Apenas a máquina T1 precisa de um celular Android ou iOS, com bluetooth e conexão de internet para poder realizar suas vendas, e as máquinas T2 e T3, não precisam de celular para realizar as vendas.
Você precisará de um celular Android ou iOS com o aplicativo do Ton instalado para ativar qualquer uma das máquinas, gerenciar suas vendas, realizar transferências, entre outras funcionalidades.
Como receberei o valor das minhas vendas?
O valor das vendas estarão disponíveis em sua carteira no prazo escolhido para o recebimento, podendo ser de 1 dia útil, 14 dias ou 30 dias, de acordo com a sua preferência.
Depois disso você poderá transferir para sua conta bancária cadastrada, sem custos, ou para o seu cartão pré-pago (disponível apenas para pessoa física).
Importante: para transferir o saldo disponível é necessário que a conta bancária seja de mesma titularidade do CNPJ ou CPF cadastrado no aplicativo Ton.
Conta Corrente (exceto conta salário);
Conta Poupança;
Conta Corrente Conjunta;
Conta Poupança Conjunta.
Como funciona a garantia da minha maquininha?
A garantia é ilimitada e cobre qualquer problema técnico ou dano de fabricação. Defeitos causados por mau uso ou uso indevido do leitor não serão cobertos pela garantia.
Em caso de problemas técnicos ou defeitos de fabricação, entre em contato com o nosso atendimento pelo chat do seu aplicativo.
Eu posso escolher a operadora do meu chip?
Sim. Na hora de pedir sua máquina T2 ou T3, você pode escolher entre as operadoras Claro, Vivo ou Tim.
O aplicativo Ton é compatível com quais dispositivos?
O aplicativo funciona em qualquer dispostivo Android versão 5.0 ou superior, ou iOS versão 11 ou superior.